Proposta Pedagógica

Nosso objetivo é desenvolver o diálogo, a participação e a cooperação dos alunos, através de atividades práticas e teóricas do dia a dia, a fim de torná-los cidadãos competentes, conscientes e responsáveis.

A História do Colégio

A história do Colégio Vaccaro inicia-se no ano de 1987, com a fundação da Escola Pingo D’Água, somente com Curso de Educação Infantil, fase de grande importância para o futuro escolar de todas as crianças. Localizava-se no Santuário do Jaraguá, possuía três salas de aula; e atendia também, o período integral.

Veja a História Completa!

Conheça nossa estrutura

Mostra Cultural - Tema: "A fantástica fábrica de chocolate"
Tribunal - Coffee Break - Robótica (Ensino Médio)
Sábado Esportivo Educação infantil;
Festa Junina
23/06 e 24/06
- Veja aqui os álbuns mais antigos!

MATRÍCULAS

Clique abaixo para saber todas as informações sobre Matrículas e Rematrículas.

Veja mais informações!

UNIFORMES

Conheça todos os nossos modelos de uniformes e saiba mais informações como tamanho e valores.

Clique para ver!

SECRETARIA

Veja todas as informações sobre nosso colégio.

Saiba mais!

Nossa Equipe

A equipe é formada por profissionais especializados e comprometidos com o desenvolvimento integral dos educandos. Temos como missão tornar o dia a dia escolar em momentos construtivos promovendo conhecimento, socialização e formação ética, contribuindo assim aos nossos alunos um futuro profissional e pessoal de sucesso.

Conheça nossa equipe

Parceiros e Convênios