Relação de Convênios

O Colégio Vaccaro mantém convênio com diversas empresas, com benefícios para os alunos de Educação Infantil , Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O Colégio Vaccaro está oferecendo desconto de 10% nas mensalidades escolares (exceto refeições e lanches) e isenção da taxa de matrícula para filhos e dependentes de funcionários das empresas conveniadas.

Este benefício é destinado para alunos dos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Nossa proposta beneficia todos os envolvidos em um único objetivo: oferecer sempre o melhor em educação.

Se você também se preocupa com a seriedade da educação e com a qualidade de ensino, alie-se a nós, para que juntos, possamos transformar vidas e oferecer um futuro melhor para nossas crianças.

Veja os conveniados:

cptm logo