Convênios e Clube de Benefícios

Convênios

O Colégio Vaccaro mantém convênios com algumas empresas gerando benefício para os alunos dos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Período Integral, familiares e colaboradores.

O Colégio Vaccaro oferece para os conveniados o desconto de 10% nas mensalidades escolares e isenção da taxa de matrícula.

Nossa proposta beneficia todos os envolvidos em um único objetivo: oferecer sempre a melhor qualidade em educação.

Se você também se preocupa com a seriedade da educação e com a qualidade de ensino, alie-se a nós, para que juntos, possamos transformar vidas e oferecer um futuro melhor para nossas crianças.

Empresas e Condomínio Conveniados:

Condomínios Parceiros  Empresas Parceiras
Condomínio Árvore
Condomínio Bosque Jaraguá
Condomínio Certto Jaraguá Alegria
Condomínio das Flores – Reserva Jaraguá
Condomínio Dos Passaros
Condomínio La Plaça (Loteamento City Jaragua)
Condominio Melrose Jaraguá
Sindicatos dos Bancários
Sindicatos os Processadores de Dados
Voith
  • Benefícios para alunos novos: 10% de desconto nas mensalidades escolares + CORTESIA na taxa de matrícula
  • Os responsáveis devem apresentar comprovante de residência / empregatício com a empresa.

Clube de Benefícios

A partir de agora os alunos do Colégio Vaccaro terão desconto em diversos estabelecimentos parceiros! Ou seja, além de estudar no melhor colégio da região, seus filhos ainda poderão economizar em suas compras!

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!