Estrutura Escolar

O Colégio Vaccaro dispõe de ambientes com dimensões amplas, iluminados naturalmente, salas de aulas e áreas comuns com tratamento acústico o que garante uma melhor sonorização no local.

O Laboratório de Informática contém equipamentos em constante atualização e rede wi-fi em todo o colégio.

No páteo coberto atendemos os alunos no período de intervalo com mesas de ping pong e pebolim, também contamos com uma cantina que oferece lanches e refeições.

A quadra de esportes é coberta e utilizada para a prática de aulas de Educação Física e recreação dos alunos.

O amplo playground coberto garante a diversão das crianças todos os dias do ano proporcionando o desenvolvimento das habilidades motoras e sociais.

Pular amarelinha é uma atividade lúdica muito importante para as crianças, pois desenvolve a consciência corporal, a capacidade de se equilibrar e saltar em um pé só. A brincadeira é uma excelente oportunidade para se trabalhar com regras. O espaço também é utilizado para apresentações e recreação ao ar livre.

A cantina do colégio é responsável pela alimentação dos alunos do período integral, de alunos em geral e funcionários que optarem por uma refeição saudável, oferece lanches e um cardápio variado elaborado por nutricionista. Também é possível contratar o serviço de kit festa de aniversário, kit lanche mensal ou para dia de excursão.