Estrutura Física

Confira em detalhes como é a estrutura física do Colégio Vaccaro!

Tour 360º do Colégio Vaccaro

Salas de Aula

O Colégio Vaccaro dispõe de ambientes com dimensões amplas, que permite ao aluno a execução de atividades individuais e em grupos.

Com iluminação natural, as salas de aulas e áreas comuns possuem tratamento acústico, o que garante uma melhor sonorização no local.

• Educação Colégio Vaccaro
  • Salas de Aula 2
  • Salas de Aula 3
  • Salas de Aula 4
  • Salas de Aula 5
  • Salas de Aula 6
  • Sala de Tecnologia 1
  • Sala de Tecnologia 2
  • Sala de Tecnologia 3
  • Sala de Tecnologia 4
  • Sala de Tecnologia 5

Sala de Tecnologia

A tecnologia vem se tornando cada vez mais importante na educação e preocupados em estar sempre a frente nessa tendência para utilizá-la como instrumento de aprendizagem, o Colégio Vaccaro investe cada vez mais em recursos tecnológicos, a parceria com o Google For Education e as aulas de robótica, possibilitam que nesse ambiente o aluno desenvolva projetos e amplie seu raciocínio lógico, trabalho em equipe e criatividade.

Páteo

No páteo coberto atendemos os alunos durante o período de lanche, com mesas de ping pong, pebolim e TV com música, os alunos estão sempre acompanhados pelos inspetores, que realizam atividades recreativas possibilitando uma maior descontração e organização nesse momento de lazer.

Contamos com uma cantina que oferece lanches e refeições.

• Quadra-1
  • Quadra 2
  • Quadra 3
  • Quadra 4
  • Quadra 5

Quadra

A quadra de esportes é coberta e utilizada para a prática de aulas de Educação Física e recreação dos alunos.

Parque

O parque coberto garante a diversão das crianças todos os dias do ano proporcionando o desenvolvimento das habilidades motoras e sociais, possuem brinquedos capazes de incentivar os alunos a agirem socialmente, proporcionando momentos de diversão.

• Parque 1
  • Parque 4
  • Parque 5
  • Parque 6
  • Cantina 1
  • Cantina 2

Cantina

A cantina do colégio é responsável pela alimentação dos alunos do período integral, de alunos em geral e funcionários que optarem por uma refeição saudável, oferece lanches e um cardápio variado elaborado por nutricionista. Também é possível contratar o serviço de kit festa de aniversário, kit lanche mensal ou para dia de excursão.

Secretaria

A secretaria é o setor responsável pela vida escolar dos alunos e de todo o trabalho de escrituração, sem ela não existe história do aluno, do corpo docente, dos funcionários e da instituição. Executa todo arquivamento de documentos, correspondência, prontuários, livros e registros necessários para o devido funcionamento do Colégio.

• Secretaria Colégio Vaccaro 3

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!