O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade Profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis. As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber.

Material Didático

Educação Infantil – Livro Didático
Ensino Fundamental I – Material Didático Sistema Apostilado Objetivo
Ensino Fundamental II – Material Didático Sistema Apostilado Objetivo
Ensino Médio – Material Didático Sistema Apostilado Objetivo Objetivo

SUCESSO PARA O ALUNO

O aluno Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes.
Ele não precisa comprar um livro para cada matéria, tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.
Conta ainda com os recursos do Portal Educacional Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou acessar as novidades da Internet.

SUCESSO PARA O PROFESSOR

Com um material didático completo e atual nas mãos, o professor tem mais tempo para se dedicar aos alunos e para preparar as aulas.
O caderno do professor traz a resolução de todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida. O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia.