O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade Profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis. As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber.

BANNERMaterial Didático

• Educação Infantil – Livro Didático
  • Ensino Fundamental I – Material Didático Sistema Apostilado Objetivo
  • Ensino Fundamental II – Material Didático Sistema Apostilado Objetivo
  • Ensino Médio – Material Didático Sistema Apostilado Objetivo

Objetivo

O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade Profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis. As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber implicam um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo – atento a uma realidade que se transforma a cada momento.
A meta da educação do Ensino Fundamental é a formação integral do educando por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social. Para tanto, a metodologia indicada é a da aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

SUCESSO PARA O ALUNO
O aluno Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes.
Ele não precisa comprar um livro para cada matéria, tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.
Conta ainda com os recursos do Portal Educacional Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou acessar as novidades da Internet.

colegio vaccaro site

SUCESSO PARA O PROFESSOR
Com um material didático completo e atual nas mãos, o professor tem mais tempo para se dedicar aos alunos e para preparar as aulas.
O caderno do professor traz a resolução de todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida.
O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia.

matriculas-03

Colégio Vaccaro