Sobre o Colégio Vaccaro

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo. Localizado em Jaraguá,  o Colégio Vaccaro conta com cursos  desde Educação InfantilEnsino Fundamental I, Ensino Fundamental IIEnsino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores.

O FUTURO DO SEU FILHO COMEÇA AQUI NO COLÉGIO VACCARO

São 35 anos de fundação e excelência que contribuem para a formação e futuro de todos os alunos que passaram pelas nossas salas de aula e que concluíram seus estudos.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Se você tem interesse em estudar em uma das melhores escolas particulares do Jaraguá, em São Paulo, preencha o formulário abaixo.

Nossa equipe irá entrar em contato em breve para agendar uma visita.

VANTAGENS DE ESTUDAR NO COLÉGIO VACCARO

Nosso Objetivo é desenvolver o diálogo, a participação e a colaboração dos alunos, através de atividades práticas e teóricas do dia a dia, a fim de torná-los cidadãos competentes, conscientes e responsáveis.

A ESTRUTURA DO COLÉGIO

sala-de-aula

Mais de 25 salas de aula amplas para Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio;

robo

Sala de tecnologia que conta com aulas de robótica e tecnologia parceria com a Google for education;

Aulas de educação física com uma quadra de esportes ampla

Cantina Responsável pelo almoço dos alunos de período integral, além de oferecer lanches e almoço com cardápio saudável elaborado por nutricionistas

Pátio – Área de descontração para os alunos que conta com ping pong, pebolim e TV com música

Biblioteca - Espaço com livros para todas as idades.

Além disso, o Colégio Vaccaro oferece para os alunos: aulas de música, aulas de inglês, espanhol e cursos preparatórios para os alunos irem para a faculdade.

POR DENTRO DO COLÉGIO VACCARO

FAÇA UM TOUR 360º

O QUE FALAM SOBRE O COLÉGIO VACCARO

PERGUNTAS FREQUENTES

Colégio Vaccaro funciona de seg a sex das 07h às 18h

Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Período Integral

O Colégio Vaccaro conta com o método Objetivo de ensino. Além de contar com parcerias com o Google For Education.

Sim, é necessária fazer a Rematricula. Para isso é importante que você entre em contato diretamente com o Colégio pelo telefone (11) 3941-4611