O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade Profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis. As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber.

Suas atribuições são:

Manter atualizados livros de: ata de reuniões pedagógicas, conselhos de professores, resultados bimestrais, finais e de recuperação, currículo adotado, termo de visita de autoridades de ensino, de registro de matrículas, de dispensa de educação física.

Pastas de arquivamento de:

Plano Escolar, Regimento Escolar, Proposta Pedagógica, Regime Escolar, correspondências recebidas e expedidas, prontuários individuais de alunos e documentos pessoais e requerimento de matrícula, prontuário individual de professores com documentos pessoais e títulos exigidos para o exercício.

Objetivo:

Dar um bom andamento na parte burocrática bem como qualquer serviço de escrituração, que envolve o funcionamento do Colégio.

Horário de Funcionamento:

De segunda à sexta das 08h às 18h.